sábado, 1 de dezembro de 2018

OPEN INTERNACIONAL DE LISBOA 2018




O Núcleo de Karate Shotokan de Lisboa (NKSL) promoveu mais uma edição do Open de Lisboa. À capital portuguesa vieram cerca de 250 competidores estrangeiros, um record no número de presenças internacionais. Ao todo foram 975 as inscrições neste open que vai na sua terceira edição.


Este ano divido em dois dias, 1 e 2 de dezembro, o Open de Lisboa atraiu karatecas de todos os escalões, estando representadas 18 nacionalidades num total de 156 equipas em prova.



Com uma tendência crescente no que diz respeito à presença de karatecas estrangeiros, o Open de Lisboa ganha uma dimensão internacional que em muito prestigia e dignifica o karate nacional, trazendo uma dinâmica competitiva mais interessante que estimula os atletas portugueses pois têm a oportunidade de enfrentar novos adversários. Nesta última escala foram 738 os atletas nacionais que participaram neste open da capital portuguesa
Esta edição do Open de Lisboa teve ainda outra particularidade: não foram só os atletas estrangeiros que vieram até Portugal para a prova mas também muitos árbitros internacionais, ultrapassando as duas dezenas.

 


Em representação do NKS, tivemos os atletas Victoria Bazyuk que conquistou o 1º lugar a Kata Infantil e o 3º lugar a Kumite U10; Tomás Silva que apesar da boa prestação não obteve medalhada.

Os atletas foram acompanhados pelos Treinadores, Pedro Miguel e Ricardo Gomes (este no dia 1 esteve ao Serviço da Seleção Nacional acompanhar os atletas durante o campeonato).

1º lugar a Kata Infantil
3º lugar a Kumite U10
Em representação da Seleção Nacional tivemos o nosso atleta, Daniel Agostinho, que obteve o 1º Lugar a Kumite Júnior Masculino -71kg.


1º Lugar a Kumite Júnior Masculino -71kg.
Continuaremos a trabalhar para manter os bons resultados do NKS, começando a preparar as provas
que se seguem, 8º Torneio Lúdico NKS KIDS e Meeting Karateca Completo. Mais informações em www.karatesangalhos.com