sábado, 27 de maio de 2017

Campeonato Nacional Infantis-Juvenis 2016/2017 | FNKP





A fase final do Campeonato Nacional Infantil, Iniciado e Juvenil realizou-se no dia 27 de Maio de 2017 no Pavilhão Luís de Carvalho, Barreiro, contando com 627 competidores provenientes de 162 clubes.

Dando seguimento ao bom percurso realizado entre a fase regional e a fase final, obtendo excelentes resultados nas provas de preparação, os atletas do Núcleo Karate de Sangalhos, Inês Lopes e Tomás Silva, sagraram-se campeões nacionais, a Kumite Iniciados, ambos nas categorias de peso -44kg.

De parabéns os atletas pelo esforço e dedicação que tem tido, tendo assim a recompensa merecida, bem como os seus treinadores e familiares, pelo apoio dado fundamental em todo este percurso.

De parabéns os atletas pelo esforço e dedicação que tem tido, tendo assim a recompensa merecida, bem como os seus treinadores e familiares, pelo apoio dado fundamental em todo este percurso. Sendo o karaté uma modalidade que alia o exercício físico com a preparação mental, é um dos principais objectivos do NKS proporcionar aos seus atletas as melhores condições de treino. Para tal, agradecemos o apoio da Câmara Municipal de Anadia e de todos os nossos parceiros.

Treino a decorrer todos os dias no Velódromo Nacional de Sangalhos.
Para mais informações: www.karatesangalhos.com / geral@karatesangalhos.com









Campeão Nacional - Kumite Iniciado 10-11 anos

Campeã Nacional - Kumite Iniciado 10-11 anos