domingo, 17 de junho de 2018

#3 Sunlive Karate Academy

✔ O Núcleo Karate de Sangalhos e o Sporting Clube Vista Alegre em parceria com a Sunlive Group organizaram no passado domingo, dia 17 Junho 2018, no Pavilhão de Desportos de Anadia, uma ação de formação de Kata e Kumite, tendo em conta a aquisição de princípios básicos por parte de atletas e treinadores de karate. Os atletas com idades entre 6/7 até aos 13, com o público alvo de não competidores ou em processo de pré-competição. Os treinadores puderam orientar os seus atletas durante o estágio na realização dos exercícios dados pelos formadores, bem como poder trocar impressões com os mesmos.


✔ Após 3 horas de treino, puderam almoçar na parceira do evento, Estalagem de Sangalhos, saboreando assim do óptimo buffet que foi preparado exclusivo para o evento. Proporcionando mais uma oportunidade de todas as pessoas envolvidas no evento poderem conviver (pais, atletas e comunidade).

✔ Os participantes tiveram ainda um mini workshop de nutrição com a Drª Micaela Morgado, que deu foco à importância da nutrição nas crianças desportistas e os cuidados a ter.

✔ Por fim puderam descontrair com os encarregados de educação, junto a piscina da Estalagem de Sangalhos.

✔ Termina assim uma sequência de 3 eventos, que tiveram um sentido evolutivo. Pretendemos aumentar o nivel dos atletas em kata e kumite e proporcionar-lhes mais actividades a eles, sempre numa perspectiva lúdica, adequada as idades. (7-12 anos).


✔ Para próxima época a Sunlive Group vai dar seguimento ao projecto, investindo assim na Sunlive Karate Academy, como um evento de qualidade a ser mantida.

»» ÁLBUM FOTOS ««

Links de apoios / patrocinadores: