sábado, 14 de abril de 2018

OPEN INTERNACIONAL DA MAIA 2018

Nos dias 14 e 15 de Abril, realizou-se, no Complexo de Ténis da Maia, mais um Open Internacional da Maia, reunindo 900 atletas distribuídos pelos vários escalões a competir nas vertentes de Kata (formas) e Kumite (combate). 


O NKS marcou uma vez mais presença, estando presente com os atletas Victoria Bazyuk (Kata e Kumite Infantil), Inês Lopes (Kumite Juvenil), Tomás Silva (Kata e Kumite Juvenil), Daniel Agostinho (Kata e Kumite Cadete) e Laura Cepeda (Kata e Kumite Junior) e com os treinadores Ricardo Gomes e Pedro Miguel. 


Destaque para os atletas Victoria Bazyuk, que atingiu o primeiro lugar do pódio a Kata Infantis Feminino e o 3º Lugar a Kumite Infantis Feminino, e Tomás Silva, pelo 3º Lugar a Kumite Juvenis Masculinos -50 kg. 



Os restantes atletas apesar de não terem obtido lugares de pódio, representaram uma vez mais o clube ao mais alto nível numa prova dificílima, sabendo a pouco o que foi conseguido. 

Tomás Silva - 3º Lugar Kumite Juvenil -50kg
Victoria Bazyuk - 1º lugar Kata até 9 anos
Victoria Bazyuk - 3º lugar Kumite até 9 anos

A preparação para a fase de apuramento para o Campeonato Nacional de Infantis a Juvenis continua no dia 25 de Abril no Open da Mealhada.