domingo, 5 de novembro de 2017

#1 SUNLIVE KARATE ACADEMY

No passado domingo, dia 5 Novembro 2017, decorreu em Anadia o primeiro estágio da Sunlive Karaté Academy da Época 2017/2018. Desta vez orientado para atletas em fase de formação do karate nas disciplinas de Kata e Kumite, na procura da sua evolução quer técnica, quer física mas acima de tudo psicológica e social. Evento foi organizado pelo Núcleo Karate de Sangalhos e Sporting Clube Vista Alegre em parceria com a Academia de Karate da Sunlive Group.


A parte da manha foi dedicada ao Kata, ministrado pela Treinadora Catarina Santos (Sporting Clube Vista Alegre). Já a parte da tarde foi direccionada ao kumite pelo Treinador Ricardo Gomes (Nucleo Karate Sangalhos). O Treinador Pedro Gomes, deu alfabetização motora antes dos treinos, como base introdutória às disciplinas de kata e kumite.

O almoço foi na nossa parceira, Estalagem de Sangalhos, onde todos os participantes poderam desfrutar da comida e da paisagem do restaurante juntamente com os familiares e treinadores do evento.


O evento contou ainda com a participação especial do Dr. José Silva (ZportEvolution), especialista em coaching e psicologia desportiva em que procurou dar técnicas praticas de aplicação autónoma para o treino da mente no desempenho e performance desportiva.



Agradecemos a todos os atletas, treinadores, pais, familiares, parceiros e patrocinadores pela participação no nosso evento.
Sairá brevemente a data para a 2º edição que dará seguimento ao trabalho desenvolvido neste evento.