sábado, 25 de novembro de 2017

XIII ESTÁGIO INTERNACIONAL KARATÉ SHOTOKAN – ISP

Decorreu nos dias 25 e 26 no Pavilhão Desportos de Anadia o XIII ESTÁGIO INTERNACIONAL KARATÉ SHOTOKAN – ISP. O evento foi organizado por nós NKS - Núcleo Karate de Sangalhos em conjunto com o ISP - Instituto Shotokan Portugal. 


As sessões de treino foram orientadas pelo Sensei Dino Contarelli – 8º Dan, que é uma referência mundial no Karate. O Sensei Dino Contarelli é o fundador da organização International Karate Teachers Academy.

Sócios do ISP menbros oficiais da IKTA (Internacional Karate Teachears Academy)
No sábado em cerimónia pública realizaram-se os exames de graduação até 2º Kyu, em que o NKS teve 5 atletas a fazer exame, todos passaram com mérito como já é habitual no nosso clube.

 

No domingo, já no final do estágio realizaram-se os exames de 1ºKyu para 1ºDan. Tivemos 3 atletas a fazer passagem para 1º Dan, todos com sucesso na realização do exame.

 

Agradecemos também ao núcleo de encarregados de educação que tiveram o trabalho e a dedicação de ter coordenado um bar durante todo o fim de semana, para que todos os atletas e visitantes pudessem recarregar baterias no decorrer do evento.

Em resumo o estágio contou com cerca de 100 atletas, tivemos 7 passagens de cinto e 16 altetas a participar no evento. Agradecemos à Asa Congelados, Casa Queirós - Leitões, Né Chef, Estalagem de Sangalhos, Sunlive Group e ao Município de Anadia.