sábado, 11 de maio de 2019

CAMPEONATO NACIONAL CLUBES 2019 | FNK-P


➡ A Arena de Portimão foi o palco de todas as emoções da 23ª edição do Campeonato Nacional de Clubes, competição rainha da Federação Nacional de Karate – Portugal.


➡ Em prova estiveram perto de 500 karatecas que constituíram 140 equipas que lutaram pelo prestigiado título nacional coletivo. Juvenis, cadetes, cadetes/juniores e seniores, em kata e kumite, competiram nas 16 categorias em prova, preenchendo este fim de semana os tatamis de Portimão que este ano é Cidade Europeia do Desporto.


➡ Em representação do Sporting Clube de Braga, os nossos atletas Tomás Silva e Inês Lopes e participaram, nas provas de Kumite Equipa Juvenis e o nosso treinador Pedro Miguel.
De salientar os excelentes resultados do SC Braga:

🥈 VICE-CAMPEÕES NACIONAIS (Equipa juvenil masculino)
. João Mendes
. Daniel Salsa 
. Tomás Silva (Atleta NKS)



🥈 VICE-CAMPEÕES NACIONAIS (Equipa cadete/júnior feminino)
. Beatriz Ferreira 
. Mariana Silva 
. Léa Barros 
. Tatiana Alves

🥉 BRONZE (Equipa sénior feminino)
. Tânia Barros 
. Liliana Abreu 
. Marina Alves

🥉 BRONZE (Equipa Sénior Masculino)
. Hélio Hernandez 
. Afonso Silva
. Marco Silva 
. Hugo Pina 
. João Xavier
. Diogo Passeiro

➡ De referir ainda o 5° lugar da equipa Juvenil Feminino
. Emma Barros 
. Inês Lopes (Atleta NKS)


➡ Os nossos atletas contribuíram de forma decisiva para os bons resultados, procurando acima de tudo dignificar a instituição e as cores que representaram.

➡ Um agradecimento ao Sensei Joaquim Gonçalves e ao Diretor Rui Ferreira pela forma como nos receberam e apoiaram em toda esta prova, bem como aos senseis Ilídio Barros, Nuno Barata e Elisabete Silva pelo acompanhamento dos atletas.