domingo, 8 de outubro de 2017

OPEN INTERNACIONAL POVOA DE VARZIM 2017



O NKS com vista à preparação da nova época competitiva, participou no passado domingo, no Open Internacional Póvoa de Varzim, primeira prova da época, para a qual levámos o objetivo de habituar às subidas de escalão, à rodagem dos katas novos e sentir as primeiras sensações no tatami. De salientar as boas prestações dos nossos atletas, Ana Ferreira (Kumite Iniciados), Inês Lopes (Kumite Juvenis), Tomás Silva (Kata e Kumite Juvenis), Daniel Agostinho (Kata Cadetes) e Laura Cepeda ( Kata e Kumite Júniores), acompanhados pelos treinadores Pedro Miguel e Ricardo Gomes.
Em destaque os lugares de pódio da Victoria Bazyuk (1ºLugar Kata Pré Infantis) e do Daniel Agostinho (3ºLugar Kumite Cadetes -57kg).
Próximo fim de semana, marcará presença em mais uma competição, desta vez no Torneio das Vindimas em Castelo de Paiva.
O NKS agradece uma vez mais a todos os seus parceiros e comunidade.

Daniel Agostinho - 3º Lugar Kumite Cadetes -57kg

Victoria Bazyuk - 1Lugar Kata Pré Infantis


Mais de duas mil pessoas – entre atletas, treinadores, dirigentes, árbitros, familiares e adeptos da modalidade – marcaram presença na terceira edição do Open Internacional de Karaté.
A competição aconteceu ontem, no Pavilhão Municipal, e mais de 50 clubes portugueses e espanhóis aceitaram o desafio do Centro de Karaté Aguçadourense (CKA), organizador do Open em parceria com o Pelouro do Desporto da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.
Os melhores karatecas da Península Ibérica não quiseram faltar e tentar as medalhas, o que é indicador que a competição tem, a cada ano que passa, aumentado o seu prestígio.
A Vereadora da Juventude e da Coesão Social, Andrea Silva, entregou as medalhas aos três primeiros classificados. De acrescentar que todas as idades tiveram oportunidade de mostrar as suas técnicas, uma vez que a competição incluiu desde karatecas com quatro anos até atletas com 70. 
Foto galeria / Texto e Imagens CM Póvoa de Varzim