sexta-feira, 14 de julho de 2017

Mix Kids Desportivo Anadia 2017


Cerca de 250 crianças participaram no “Mix Kid’s Desportivo”, uma atividade dinamizada pela Câmara Municipal de Anadia, em parceria com instituições sociais do concelho, que decorreu no passado dia 14 de julho, no Pavilhão dos Desportos, em Anadia.

As crianças, frequentadoras de ateliers de tempos livres (ATL) nas referidas instituições, participaram, durante a manhã, numa aula de aerokids (ginástica com ênfase na coordenação e no desenvolvimento motores) e assistiram a uma demonstração pedagógica a cargo da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Anadia. Durante a tarde, o Núcleo de Karaté de Sangalhos deu a conhecer a sua atividade, seguindo-se uma “mega” aula de zumba. No final da atividade, os gelados fizeram a alegria de todas as crianças.

O “Mix Kid’s Desportivo” teve como objetivo proporcionar um dia diferente, com muita diversão, às crianças dos ATL das instituições sociais do concelho de Anadia, que puderam, assim, confraternizar e partilhar momentos lúdicos e pedagógicos.