sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

ASA CONGELADOS APOIA NKS


O NKS tem como objectivo proporcionar aos seus atletas as melhores condições de treino, de formação e de crescimento dentro do Clube. 
Mas para crescer, não pode crescer sozinho, e para isso conta com o apoio de atletas, pais/encarregados de educação e amigos.

Agradecemos à ASA CONGELADOS, a oferta e reforçamos a vontade de poder, num futuro próximo, celebrar uma parceria que seja compensadora para ambos.

O NKS vai continuar a evoluir com o apoio de todos. Só assim seremos um clube DE e PARA os atletas!







A empresa Alcides dos Santos Antunes, Lda., foi constituída em 1995 por Alcides dos Santos Antunes. Inicialmente uma empresa de cariz familiar com sede no Concelho de Cantanhede, inicia então a sua actividade na comercialização e distribuição nacional de produtos alimentares ultracongelados.

Alcides Antunes, aliado a uma equipa jovem, dinâmica de visão futurista, com imensa vontade de vencer no mundo dos negócios, faz do seu um desafio ambicioso. Assim, em 2005 nasce a marca ASA Congelados, originando então a divulgação da marca no sector da Exportação, encrementando o crescimento e o progresso.

A inauguração das novas instalações em 2010, permite que a gama de pescado conte com um excelente sector de transformação que opera a partir da matéria-prima congelada, garantindo a sua boa posição no mercado e a satisfação do cliente. Beneficiando de um elevado potencial de capacidades humanas e know-how e infra-estruturas de excelente qualidade e deveras modernas.
★ FACEBOOK ★