sexta-feira, 8 de abril de 2016

Sarau Desportivo SOLSIL | Oiã

Como o desporto é uma das principais componentes da coesão social e do desenvolvimento local e no âmbito do nosso Projeto da Instituição “Ver a vida através dos desportistas” a Solsil realizará um Sarau Desportivo e Musical, no dia 8 de abril pelas 21 horas no Auditório da Junta de Freguesia de Oiã.
Este evento tem como objetivos incentivar as crianças, jovens e adultos à prática de uma atividade física regular e divulgar algumas das modalidades que são desenvolvidas no nosso concelho e vizinhos no âmbito desportivo.

"Ontem no Auditório da Junta de Freguesia de Oiã viveu-se uma noite bem agradável, desportiva e musical proporcionada pelos grandes clubes/grupos convidados. Desde já o nosso agradecimento a todos eles por terem aceite este desafio, às representantes da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro e da Junta de Freguesia de Oiã pelas suas palavras de encorajamento para continuarmos a marcar a diferença na vida dos nossos clientes e da comunidade e a todos os que estiveram presentes neste evento. A todos Bem-hajam." - Solsil